Publicidade

Temas

domingo, 24 de fevereiro de 2008

A ti... E mais ninguém

Se eu disser que te amo
você vai acreditar?
se eu mostrar que dou minha vida por ti
você duvidaria?
Se fizer besteiras tentando fazer tudo isso
você conseguiria me perdoar?
Se eu falasse coisas que eu sei que te magoariam
apenas em um momento de raiva
você conseguiria me entender?
Se eu sair de madrugada para ir a tua casa
apenas para te dar um abraço e ver seu rosto
você me receberia de braços abertos?
Se eu disser que não quero mais te ver
e te ligar no dia seguinte
você atenderia o telefone e falaria que sentiu minha falta?
Se eu sumir por não saber o que devo fazer
você me procuraria mesmo se a noite fosse escura?
Se eu disser que te amo
você diria que sente o mesmo por mim?
Ou tudo que falo não passam de besteiras sem sentido?
Mesmo assim te digo: Te amo!

Frank J. Sá Araujo

Um comentário:

Aline Monteiro disse...

uauu!!
adorei isso, moço!!
keria colocar akele emotion q pate palmas aki, srrs
mas sinta-se aplaudido
bju!