Publicidade

Temas

domingo, 24 de fevereiro de 2008

VII

Quando não se tem um lugar
para onde ir?
Quando não se tem um alguém
por quem esperar?
O tempo passa, passa sem motivo, monótono
A cada segundo estou mais perdido
Quando não se tem um lugar
onde ficar e por quanto tempo?
A espera me cansa
A procura me cansa
E o tempo continua a passar
Já desejei parar, já desejei esquecer
mas algo me move a algum lugar
Na inércia de mim mesmo
Sou levado pelas ações alheias
A lugares incertos
Quando não se tem um lugar só seu
qualquer lugar realmente serve?
Quando não se tem um alguém só seu
Quem pode te confortar?

Frank J. Sá Araujo

Um comentário:

Ellen Bello disse...

Oi Frank!quer dizer que somos os últimos românticos?srsrrs
Gostei muito dessa poesia,pq me identifiquei muito com o eu-lírico,também sinto que quero ir para algum lugar + não sei bem que lugar e também procuro por alguém que não sei quem é,nem onde encontrar rsrs
Ellen (amiga da Aline)