Publicidade

Temas

quinta-feira, 25 de março de 2010

Dúvidas

Se eu pudesse ser tudo o que você precisa
O tempo todo...
E se por um minuto eu me perdesse em ti
Nada iria adiantar...
Não quero me prender em ciclos
que aos poucos me matam
Quero te deixar para trás,
quero o que é meu!
E não dividir,
mas tudo não passa de egoísmo meu.
mas tudo não passa de egoísmo meu...
Já chorei,
já achei que te odiava,
já quis sumir da tua vida...
Mas o que eu sinto?
É amor?
Se for não quero amar,
porque "o incompleto" me faz mal.
O que tu sentes?
O que tu queres?
Por que me sinto tão bem ao teu lado?
Mas te odeio quando estais longe...
Não nego que te quero,
não nego que faço tudo por ti,
não nego que faço besteiras e que sou imperfeito...
Mas o que tu sentes?
O que tu queres?
Mas o que eu sinto?
O que eu quero?
Apenas existem perguntas?
Ou tanto eu quanto você
não queremos aceitar respostas ou verdades...
Não sei o que eu sinto,
mas acho que não quero continuar,
acho que não devo vê-la,
mesmo assim certas vezes não sou dono de mim...
Procuro-te...
Odeio-te por gostares de mim,
odeio-me por permanecer nesse ciclo,
odeio-me por querer teu colo,
teu corpo,
teu conhecimento,
teu conselho.
E odeio-te por não me negar tudo...
Ou será que na verdade tu não sabes como agir
Se  for assim não mais quero.
Mas muitas dúvidas me acompanham junto à solidão.
Tudo está inacabado...

Um comentário:

Aline Monteiro disse...

Oi Frank! Q legal vc voltar a postar no blog!Lindo esse poema e o da Liliane então, perfeito! Valeu pelo link "outros Carnavais"!
:*
continue sempre...