Publicidade

Temas

domingo, 28 de março de 2010

Johan Gabriel Barbosa Araujo

Hoje estou inaugurando uma nova sessão no blog onde conto segredos  e coisas intimas muito importantes para mim, espero que leiam e que alguns possam se identificar com minha história.

No domingo passado, 21/03, fez um ano que meu primeiro filho faleceu, fico triste em pensar em tudo que aconteceu, muitos questionamentos ainda invadem a minha mente, teria sido erro médico, teria sido providência divina? Enfim não tenho a resposta e entrei em acordo com a minha amanda noiva que não vamos discutir este assunto é algo que não irá trazer nosso filho de volta e de nada adiantar acusar aos outros, temos que recuperar a esperança, temos de nos preparar para continuar a vida.

Quero que todos saibam que foi a melhor sensação da minha vida carregar nos braços um ser tão frágil, tão dependente de sua proteção, tive medo, muito medo, mas também muito orgulho de saber que era meu filho, de saber que era belo (assim que eu puder coloco a foto do garotão aqui junto ao post), enfim este post é para homenagear e lembrar de meu filho, não coloquei no dia do ocorrido porque não me senti a vontade para tal, mas como não podia deixar passar em branco aqui está a singela homenagem.

Meu filho onde estejas saibas que tanto eu quanto sua mão o amamos muito, sentimos sua falta e para sempre lembraremos de você que mesmo com apenas 13 dias em nossa presença foi muito amado e sempre será.

2 comentários:

Felipe disse...

Muito bom Frank, mesmo de longe (na época)acompanhei os bons e maus momentos, muito embora mais ausente que presente. Acredito que nada se compara a felicidade que sentiste ao ter teu filho nos braços. Embora eu não consigo mensura a força desse sentimento (pois nunca passei por situação semelhante e não acredito que um dia venha ter um filho)imagino o quanto é grande e importante. E é ótimo saber que continua seguindo em frente. Força Sempre mano! Abraço.

escrubulenta disse...

Ele está num lugar bem melhor e olhando por nós.