Publicidade

Temas

sexta-feira, 26 de março de 2010

FIM

Vivo: vejo, suspiro, não entendo. Cores, sons, nuvens flutuando, onde estou?
À beira do paraiso eu acho ou talvez do inferno, não sei bem para onde vou.
Redima-me todos os sábados e domingos, eu sempre fui à igreja.
Sempre rezava o Pai Nosso e Ave Maria, mas para quem? Por quem?
Para mim é claro, para meus familiares.
Os outros que resolvam seus problemas sozinhos, já tenho muitos para resolver.
Uma luz forte invade tudo.
Acho que fui uma boa pessoa parece ser o paraiso, graças a Deus estou no céu!
Espera, está escurecendo de novo, muito escuro, frio.
- Vamos a anestesia entrou em ação e precisamos nos apressar!
Não consigo me mexer.
Não consigo falar, mas ainda respiro.
Sinto a batidas vagarosas do meu coração.
Não consigo pensar direito, parece que meu crânio está preenchido com algodão.
-Vamos reanimar, as batidas estão fracas, rapido! 1,2,3, vai!
A luz forte voltou, não sinto meu corpo pareço leve ...
Estou todo em luz, eu agora sou a luz e me espalho aos poucos por todo o lugar.
-Estamos perdendo ele, vamos pessoal não vou perdê-lo!
Espalho pelo espaço.
Uma alegria, uma felicidade incontrolável se apossa de mim.
Um silêncio.
Fim.
-Perdemos ele...

Mateus Henk Nogueira

Nenhum comentário: