Publicidade

Temas

segunda-feira, 29 de março de 2010

Para a bela de meus sonhos

Mulher divina
Companheira sem igual
Musa de meus delírios
Sonho que encontrei mesmo acordado
Sem ti moça complexa, minha vida seria triste
Sem ti mulher sensual, meu desejo seria nada
Sem teus complexos de mulher eu jamais superaria Freud
(só assim para te entender um pouco)
Só posso deixar minha singela confissão que amo-te
Desde que me fizeste lutar durante muito tempo para conquistar teu amor!
Posso ser imperfeito como sou, mas amo-te
Posso esquecer de certas coisas, datas, momentos, mas você me perdoa
Posso não saber como viver, mas você sempre conseguiu me ensinar
Por tudo que você significa eu não poderia mais viver sem ter-te ao meu lado

Minha Linda noiva serei sempre o bobo que te faz rir.

Amo-te e isso me basta!

Frank J. Sá Araujo

2 comentários:

Amanteli disse...

Quem é a linda dos teus sonhos?
bjsss

Frank Araujo disse...

A mulher egocêntrica que acabou de perguntar!
Sei que queria ouvir isto.
bjos